Como seria??

foto tirada do site primeirolivro, obrigada pelo emprestimo =D

   A menina encosta a cabeça no ombro de seu namorado e suspira.
- Amor... - pergunta a garota.
- Sim? - responde o garoto.
- O que você faria se eu morresse agora? - testa a menina. O menino hesita, com medo do que falaria.
-  E-eu não sei - responde ele por fim. A menina tem então uma visão dela morta, o menino ao seu lado então o celular dele toca, ele fala com alguém e vai para a balada. Dois meses durou o relacionamento entre eles.


   A menina encosta a cabeça no ombro de seu namorado olhando para o por- do-sol.
- Amor... - pergunta a garota.
- Sim? - responde o garoto.
- O que você faria se eu morresse agora? - testa a menina.
- Eu iria bem atrás de você - diz o menino sem hesitar. Mesmo achando fofo a menina tem uma visão de uma cena parecida com Romeu & Julieta. Um ano e meio durou o relacionamento entre eles.

  A menina encosta a cabeça no ombro de seu namorado.
- Amor... - pergunta a garota.
- Sim? - responde o garoto.
- O que você faria se eu morresse agora? - testa a menina.
- Nunca repita isso amor! E nem pense nisso também, pois não á nada pior do que isso. Nunca morreremos - Diz o garoto, a menina então lhe dá um beijo, ao ter uma visão sua com ele eternidade a fora, na mente de seus filhos e netos.

Comentários