Familia... Bando de loucos

 
   Minha mãe bipolar, meu pai estressado que odeia gente, meu irmão bagunceiro, minha irmã loquinha de pedra, minha amigas com tendência ao melodramático, ou aquelas que quando bebês caíram muito do berço, apesar de ter horas que eu quero matá-las e com certeza mataria por elas. Pergunto-me como seria a vida sem essa minha grande família com certeza seria a vida mais triste, a mais cruel, a mais... sozinha do mundo, eu me fortaleço de apenas 3 coisas: Meu coração, minha imaginação e minha família, eles são tudo o que tenho, eles sempre serão tudo o que terei, meu alicerce, meu porto seguro onde eu sempre poderei correr e dizer "foi tudo mentira" O que seria de mim sem eles, sem seus corações supostamente frio (sei que eles guardam um verdadeiro coração ali em baixo) Sem minha mãe pegando em meu pé (isso me tira do sério e eu tenho que contar até 10 beeeem de vagar para poder me acalmar) Sem meu pai e suas perguntas repetitivas que me perturbam, bom eu sei o que seria de mim; Um corpo sem alma e sem alegria, é por isso e pelos momento bons em que quando brigo com meus pais eu volto e peço perdão ou tento conversar, sem meus amigos não tenho alegria, eles também são minha família, eu amo a todos incondicionamente, esse bando de loucos, que por milagre me amam também, eternamente família...

Comentários