Eu te odeio!


Eu odeio o jeito como você consegue ser o melhor em tudo, as melhores notas, seus fãs, você é um completo idiota! Você corre atrás de mim pedindo pra conversar, sua voz me irrita, e como você consegue me enlouquecer, eu fico pensando em você o dia todo e em sua burricice. Como consegue? Eu queria poder te bater, você me irrita até o fundo da alma, até quando sonho! E as menininhas tolas que ficam em seus pés eu tenho nojo de tudo que vem de você, as vezes eu quero chorar, eu acho que você me envenenou envenenou me coração por que de repente eu virei uma daquelas menininhas tolas! Eu não quero ser, mas você é doce comigo, você fala que me quer e eu só quero paz, do nada eu perdi minhas rédeas não controlo mais o meu coração o que você fez comigo para minhas lágrimas correrem? Eu não sei mais o que fazer eu te amo. Por que? Eu me perdi legal em mim mesma, e eu quero te odiar, mas eu não consigo mais eu quero te bater, mas eu não posso ficar perto de você, não sei mais nada sobre mim, você me enfeitiçou, mas agora eu não consigo te odiar e sim só te amar.

By: Meg

Comentários

Anônimo disse…
q lindo!
onde vc se inspirou???
Meg disse…
eu bom eu estava ouvindo Lies- MCFLY.Ai eu tive a inspiração de escrever, é mais ou menos o que eu acho que acontecerá com uma amiga minha logo, logo.