Estou triste por que cresci

Cresci desde criança, desde que me proibiam de ser normal
Cresci tendo que me comportar, fingir ter 26 anos quando só tinha 6
Ter que me apresentar bem, mas eu sempre gostei dos elogios,
por meu bom comportamento e minha fina educação...
Mas será que eu devia ter sido mais criança e ter deixado de ser futil?
A meus pais eu não consigo culpar, sei que me criaram como puderam
e me amam mais que tudo, mas sei que se fosse normal falava tudo na cara
e não escrevia aqui. Quando criança não tive amigos imaginário também não tive reais
Me sinto como a Cathy* Ela foi domada e voltou gentil e educada.
Queria ser rebelde e poder ouvir musica alta, mas por mais que tente não dá
Gosto de musica clássica baixa, gosto de valsa.
Ah! Odeio modinhas, mas queria tanto ser radical
"Quer ser fútil?" pergunto a mim mesma
"Não só queria...." tento argumentar, mas penso será que queria mesmo ser norma? Assim não iria querer ser alguém, penso, não ia sonhar com o impossível achando que isso é só uma questão de opinião, não ia mais conseguir voar nos meus sonhos e continuaria a ser fútil (pode ter certeza eu me conheço)Penso, penso,penso, mas na verdade eu não sei se quero ser normal ou diferente


* Cathy- Morro Dos Ventos Uivantes


By: Meg

Comentários