E finalmente aconteceu


   Eu o amo! Finalmente enxergo as cores, o sol voltou e eu não consigo mais chorar, nem quero. Eu finalmente te encontrei e eu como todas penso que vai durar pra sempre, por que você me viu e eu sustentei seu olhar, seus olhos são do caramelo profundo que prendem meu olhar. Então você sorriu e seus amigos começaram a caçoar de você, eles lhe disseram que eu era uma bruxa e você apenas respondeu "Sim, e ela me enfeitiçou" ainda olhando para mim o intervalo acabou eu subi para a minha sala e você para a sua, na escada sua mão esbarrou na minha, me enviou uma descarga eletrica direto ao meu coração que acelerou.
   O tempo passou e você só me olhando e sorrindo quando eu corava, era impossível ficar longe de você, era impossível não me prender em seus olhos. Até que um dia você veio falar comigo, chovia e eu estava sozinha, e disse oi, nós rimos e nos divertimos muito aquele dia, isso eu nunca vou esquecer, eu comecei a te amar mais do que o possível. Você me abordava depois da aula e me acompanhava apé pra casa, ah! Eu lembro do dia em que minha mãe te viu e você agiu todo cordial. Eu lembro daquele dia em que você me levou aos morros nos arredores da cidade e me mostrou o por-do-sol, você é tão diferente, não é apressado, naquele dia você não me beijou, mas eu te beijei, seus lábios também me enviaram choques e teu beijo doce fez minha cabeça rodar, como pode alguém ser tão perfeito? me perguntei enquanto o sol caia e você segurava a minha mão.
   Eu não sei como, mas espero ter pra sempre você ao meu lado.

Comentários