Do lado de lá


Sentada na praia, olho o belo horisonte, o lado de cá é realmente lindo, perfeito. Aqui tenho tudo o que mais amo junto, meus amigos, alguem para amar, o sol e a chuva no final do dia. Aqui é perfeito.
- Então por que vais embora? - Pergunta Rodrigo, lendo minha mente.
- Do lado de cá, é perfeito, mas aquilo que nessecitamos tem de ser imperfeito, aqui tenho todas as minhas amigas convivendo em harmonia no mesmo espaço, mas sempre haverá uma escolha e isso aqui - digo apontando para as meninas, todas elas junta jogando volei de areia a alguns metros de nós. - é errado. Você, meu amor, eu nem te conquistei você simplesmente apareceu e me ama, não é assim, pois se fosse assim como iria amadurecer com as desilusões? Como iria realmente dar valor a você quando te encontrasse se eu vivesse aqui? - lhe pergunto, ele apenas me olha triste.
- Aqui é lindo e...  - ele, tenta me convencer.
- E lindo. É mágico, mas não existe nada mais lindo ou mais magico que nosso lar, apesar de muita gentem não perceber isso - tento lhe explicar e sorrio.
- Vai voltar? - ele pergunta triste.
- Um dia, bem no futuro, quando eu não precisar mais do lado de lá e eles não precisarem de mim. - digo. E assim saimos eu e Rodrigo caminhando na praia meu ultimo por do sol antes de ir para o lado de lá.


By: Meg


Ps: Desculpem-me por ter demorado, um pouco muito pra voltar a postar eu estava meio enrroscada espero que gostem =D

Comentários