Bailarinos

PS: se eu fosse vocês leria esse post ouvindo  Katy Perry - Not Like The Movies




   Os bailarino se equilibram, caem muitas vezes e pode crer é difícil ser um bailarino (digo por experiência própria) Eles superam seus limites e quando caem eles, desde pequenos aprendendo, se levantam e começam de novo, eles suam e muitas vezes vão pra casa quebrados só para ter que fazer muito mais e ter que voltar lá no dia seguinte, mas pra eles não é sofrimento e sim alegria, eles se sentem bem lá e, na minha opinião, são completamente loucos. Queria poder ser uma bailarina, só pra que quando caísse pudesse me levantar com a mesma leveza, e que quando me sentisse quebrada eu pudesse voltar lá e fazer tudo de novo.
   Sei que os bailarinos também choram, mas pouco pois eles não tem tempo, eles tem que ser fortes e eu queria poder ser forte como eles, chorar e logo voltar a alegria que eles passam nos palcos, esses são os melhores eles são os bailarinos....

By: Meg

Comentários

Amy disse…
concordo com vc
mas muitas vezes nos, bailarinos e bailarinas, choramos como nunca, nos desesperamos e perdemos o controle, e isso tudo naum passa derepente, apenas eh substituido por uma mascara de felicidade, felicidade esta q de tao pura chega a ser sentida e por isso as vezes ate mesmo acreditamos nela e a tomamos como nossa.
Amy disse…
mas talvez esta felicidade naum seja apenas uma mascara mas tbm o reflexo da alegria de poder subir no palco e sentir a vibraçao do publico, do orgulho de um trabalho bem feito, e do amor q temos pela dança
Amy disse…
talvez eu realmente seja louca XD
Meg disse…
é amy você é completamente pirada, hahhaha. E depois sou eu que escrevo coisas lindas olha só esses depoimentos!
Anônimo disse…
eu sou uma balarina nao acho dificil claro que eu ja tenho um pouquinho de esperiencia mas nao e um monstro de sete cabeças,rsrs.bjos.
de sua melhor bff:................................MAY