Uma manhã estranha...


   Numa manhã estranha acordei e senti que algo de estranho tinha acontecido dentro de mim, que eu não sabia se era bom ou ruim. Sentei-me na cama meu lugar estava quente e ao meu lado o pequeno espaço vasio estava frio, fui para a cozinha sozinha e tomei meu café olhando para a cadeira ao meu lado... vasia, demorou um pouco até eu perceber que o frio que fazia no verão era interno e que o buraco oco era meu e me incomodava como uma ferida aberta, eu não havia sofrido nada, minha vida, de certo modo, era perfeita, então percebi que não era e me faltava alguém. Tentei procurar esse alguém que discretamente tinha roubado o meu coração, esse estranho procurei e mesmo sem conhece-lo senti sua falta e chorei sozinha, procurei mais e mais, incansavelmente, mas só achei um sonho. meu coração insistiu, mas meu cérebro se conformou.
   Eu ainda não achei o sujeito que certa noite roubou meu coração, não choro mais e continuo sempre procurando, pra ver se algum dia recupero a alegria que tinha antes daquela manhã estranha

Comentários