Harry Potter

olá! Claro que nem todos sabem ( só quem viu o meu perfil =P ) sabem que eu sou completamente perdida por filmes e livros, principalmente os de ficção. Eu, assim sendo, sou lunática por Harry Potter. eu vi o novo filme e, tirando as cenas que são completa ou parcialmente diferentes dos livros, achei a coisa mais  incrível do mundo! ( Tá certo que não vi quase nada do mundo... ainda) Alguns irão dizer que impressiona e não é dos melhores, mas tem  de se ver pelo ponto de vista cinematográfico! se não qual a graça? se você for ao cinema só para ficar reclamando do filme realmente não vale a pena, pois muda a sua percepção da história. Eu amei e recomendo Harry Potter e as relíquias da morte - parte um a todos os fãns que querem se divertir sem medo de se comprometerem ou já se comprometeram e não tem medo de assumir o fanatismo. Tenho certeza de que todos tem um ponto de vista e eu não vou tentar muda-lo, mas espero que apreciem o filme tanto quanto eu apreciei, claro que sendo eu ri e chorei muito!

Obrigado por me ouvirem!
by: Meg    =)

Comentários

Gabriela♥ disse…
Mary... como vc é pão dura de HP
põe mais vaii!!!!please !!!ah dedica???
bjs amiga Te amoooo...........
Gabriela♥ disse…
Maryyy .....vc ta mto pão dura de HP....põe mais vai ...pela sua amiga querida(quer dizer pela gabi e pela manu,rsrs)e dedica tah? bjss