Amor

   Eu estava sentada na cama o relógio do meu quarto marcava duas e meia da manhã, meu rosto por mais que eu passasse a mão não secava, mais e mais lágrimas caiam a cada minuto e eu soluçava baixinho com medo que me pegassem chorando, eu me olhava no espelho e me perguntava o por quê? por que eu não suportava mais ficar no mesmo lugar que gente apaixonada? por que não me sentia mais bem e nem segura nos braços dos meus pais como quando eu era criança? E principalmente perguntava o por quê de eu estar em prantos. Me sentia sozinha e como eu o desejava, poder sentir aquilo que todos diziam ser a melhor emoção.
   você está pronta pra se arriscar? me perguntou uma vozinha. Me arriscar como? perguntei de volta.
   você pode ter o melhor dos elixir, a melhor cura a qualquer machucado, os momentos mais seguros, mais felizes que terá na vida disse-me a voz. sim! por favor é tudo o que peço implorei desesperada.
   mas não irá durar, você cairá e achará que nunca mais vai se erguer, vais morrer por dentro vendo que aquele pedaço de coração roubado não lhe pertencia e ele apesar de lindo não encaixava. vais chorar mais/ou como agora e não terá a sensação de um coração vasio e sim de um coração quebrado em mil partes, se assim desejar terá o que procura a voz não soava agourenta e sim instrutiva com medo por mim, eu hesitei sem saber o que responder a voz de repente se tornou um rosto daqueles que nós não conseguimos ver mas eu vi que aquele rosto me sorriu me compreendendo ou achando coompreender, eu a olhei duro querendo com todas as minhas forças nunca duvidar e balancei a cabeça positivamente SIM! disse  o mais forte que minha voz me permitiu, a imagem apenas olhou para mim e sorriu mais, em sua mão brilhava uma garrafa use-a com sabedoria disse-me a imagem então sumiu me deixando com a garrafa na mão dentro havia apenas um bilhete que dizia:

    Le véritable amour ne peut pas être mesurée et combien de choses ne se produisent pas pas par hasard; aimeront voulu, l'amour tout simplement patienter ....

   minhas lágrimas secaram e mesmo que as palavras tenham sido duras inflaram meu coração de esperança, naquela noite  eu dormi bem, pela primeira vez em meses, cansada demais, sofrendo demais...


by: Meg 

tradução do francês é: "o verdadeiro amor não pode ser medido e como muitas coisas, acontece sem querer; não á amor procurado, á simplesmente o amor, espere...."

Comentários

Anônimo disse…
ta retiro oq disse sobre aquela que eu disse que era a mais bonita de todas nao e nao e essa nossa como ela e linda linda de morrer ai brinks mais e linda.
may
Meg disse…
May decida-se